Depois de pegar o mercado de surpresa com o “mangá francês” Omega Complex em abril, a editora Alto Astral volta com quadrinhos legitimamente orientais neste mês de outubro.
Sob o selo Astral Comics (por onde também saíram quadrinhos da nova versão do Robocop), chegam às bancas Anomal, título da GEN Mangá (antologia de histórias indie, feita por artistas japas para o público americano – alguns volumes saíram pela Abril) e Meninas Perfeitas, um hentai, reafirmando o caminho mais “alternativo” seguido pela editora.
Abaixo você confere as capas e mais alguns detalhes das publicações.
Anomal, de autoria de Nukuharu – volume único com 164 páginas – formato 13,5 x 20,5cm – R$ 14,90
Compilação de sete histórias curtas de horror, com uma pegada de humor bizarro em uma visão peculiar do folclore japonês.
Meninas Perfeitas (Shoujo Hakkei), de autoria de Sorahiko Mizushima – volume único com 164 páginas – formato 13,5 x 20,5cm – R$ 14,90
Encadernado com oito histórias eróticas independentes.
Bom ver mais uma editora entrando no mercado de mangás, espero que tenham boas vendas e tragam mais títulos.
Que país é esse que tem dois hentais publicados, mas só um mangá do Mitsuru Adachi?
Meu, essas editoras vão ainda acabar dando um tiro no pé. Vai chegar uma hora que vai ter mais mangás para vender do que pessoas disponíveis para comprá-los. Esse boom de vendas ainda vai saturar o mercado e pouca gente parou pra prestar atenção nisso.
Concordo, só 2 h-manga é pouco. Estamos no país da putaria e deveria vir mais h-manga e sem censura. :tongue:
Essa censura lightsaber é bem tenso, e o que estraga mais ainda é o preço desse Shoujo Hakkei, 169 paginas por 14,90.
Tá igual a Panini quando anunciaram o aumento de preço de Karin que já estava caro pela quantidade de paginas no tanko que são na faixa de 160 a 170…