Dona de sucessos como Urusei Yatsura (Turma do Barulho por aqui), Ranma 1/2 e InuYasha, a dona Rumiko Takahashi tem bastante crédito pra influenciar a produção de qualquer coisa que faça.
É mais ou menos assim que somos apresentados ao projeto do anime de Rin-Ne, trabalho mais recente da mangaká, publicado desde 2009 na Shonen Sunday, com 22 volumes até agora. O título não obteve números expressivos de vendagem e pode ser considerado um fiasco em comparação aos demais trabalhos de Rumiko.
A história gira em torno da garota Sakura Mamiya, que depois de uma experiência de “arrebatamento” na infância, passa a ter a habilidade de ver fantasmas. Ela divide a atenção da trama com Rinne Rokudo, um colega de classe que é meio shinigami, sendo responsável por desfazer os laços que ligam espíritos à Terra para que possam renascer.
A produção do estúdio Brain Base já tem uma temporada de 25 episódios garantida, com estreia marcada para a primavera japonesa, entre março e junho.
Só faltou citar a melhor obra dela: Maison Ikkoku.
A velhota é foda, assistirei esse sem dúvidas!
E q fim levaram os antigos episodios restantes dublados e o kanketsu-ren?
rinne rokudo não rinne rukodo
Não citam porque não é modinha.
Como disseram ae não citou pq não é modinha mas de fato é o melhor, admito q Urusei Yatsura ainda não vi mas Maison é um dos melhores animes que já assisti, infelizmente é um mangá que nunca sairá por aqui c.c
Só por ser da Rumiko já quero assistir!
ela é foda,quantos anos ela ja tem?
Infelizmente esses romances simples da Takahashi não fazem mais sucesso hoje em dia, onde a história precisa ter fan service ou ser um shoujo clássico com traços à la Sailor Moon.
Rumiko Takahashi é foda mesmo!
Minha obra favorita é mesmo Maison Ikkoku, mas tudo dela é bom, inclusive One Pound Gospel e as histórias curtas.
Sendo um título da Rumiko, vale a pena dá uma conferida!
Já tava passando da hora! Mais um pra conta dela.