As comemorações para o meio-século da Família Ultra seguem pela Tsuburaya, que anda escondendo um pouco o jogo do que virá por aí. Em vídeo postado semana passada, a produtora faz uma retrospectiva com todas as encarnações desde Ultra Q na telinha (até mesmo as animadas!), deixando no ar a pergunta “What’s next?”
O vídeo foi postado de forma restrita a alguns territórios no YouTube, mas outra versão está disponível para todos no Facebook. Confira abaixo:
「ウルトラマンシリーズ」放送開始50年 全ウルトラヒーロー紹介!
Facebookに「ウルトラマンシリーズ」放送開始50年 全ウルトラヒーロー紹介ムービーをアップしました!今年2016年は「ウルトラQ」そして「ウルトラマン」から始まるウルトラマンシリーズのTV放送が開始されてから50年となります。あなたが初めて見たウルトラマンシリーズや、思い出をコメントやシェアにてぜひ教えてください。今後の展開については下記の特設サイトでチェックしてください!http://m-78.jp/50th/
Publicado por 円谷プロダクション em Sexta, 22 de janeiro de 2016
Ultraman X, série mais recente da franquia, lançada no ano passado, está disponível oficialmente no Brasil via Crunchyroll com legendas em português, assim como outras 4 séries: Max, Mebius, 80 e Leo. Vários filmes também estão disponíveis na Netflix, via Sato Company e em breve a série Ultraseven X deve aparecer por lá.
A Editora JBC publica bimestralmente o mangá Ultraman, uma nova roupagem do herói, em uma história que acompanha o filho de Hayata, o hospedeiro original.
Poxa o Tiga era muito bom :laughing:
Embora goste mais de Kamen Rider do que Ultraman, os melhores foram o Ultraman original, Tiga e Moebius…Off.: Se for pensar bem, o Tiga seria equivalente ao Black Rx, pois foram os pioneiros na mudança de forma ou tipos, mais tarde adotados pelos seus sucessores.Off.: Adorei os filmes dos Ultra Brothers, Superior Ultra Brothers, Ultraman Tiga: Last Odissey, não gostei muito do Ultraman Tiga:Gaiden…
Faço parte da geração Ultraseven e Ultraman e sempre, dentro do possível, acompanho as notícias e séries. Os últimos filmes da franquia Ultra são muitos bons, principalmente com aparições dos atores iniciais. Nostalgia pura… O mangá lançado no Brasil é excelente(tenho comprado) e o novo Ultraman X é super divertido.
Alias, eu gostei da retrospectiva das séries dos Ultras. Teve até a versão nipo americana do Ultraman em versão Tsuburaya e Hanna Barbera; Ultraman USA (USA, 1987 e Japão, 1989).
Bem que poderia vir uma nova série que durasse uns 50 episódios . Claro , sem esse negócio de Spark Dolls .
O único Ultramen que curti foi o Nexus.
E Ultraman e outros heróis por streaming estão ameaçados, o ministro da cultura
vai enfiar enlatados da ancine no Netflix e Crunchyroll… dá pena gente ingênua
defendendo as cotas em outros sites.
Quando isso vai acontecer?