O mangá Saintia Shô, de autoria de Chimaki Kuori, está se aproximando do fim. A confirmação de que a história entrará em seu clímax veio através de uma nota publicada no recém-lançado 12° volume encadernado da obra no Japão.
Saintia Shô é um spin-off d’ Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), mangá de Masami Kurumada, publicado desde 2013 na revista Champion RED. A história apresenta um novo grupo de guerreiras, as saintias, uma guarda especial que protege Atena, em acontecimentos que correm paralelamente ao do mangá original – e além de trazer um novo conceito, amarra algumas lacunas deixadas pelo autor.
Uma adaptação em anime produzida pela Toei Animation em parceria com o estúdio Gonzo (Gantz) está atualmente em exibição, com transmissão oficial no Brasil pela Crunchyroll com legendas em português. Um trailer dublado foi liberado recentemente, mas não há previsão para a estreia da versão brasileira da série.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC, com 11 volumes disponíveis até então.
[Via Anime News Network]
Alguma chance do anime cobrir todo o mangá ou ficará como Lost Canvas?
Já vai tarde!
50% de chances de ter um desses dois destinos
Deveria dbz junto tbm o anime chato já ta cansativo só luta batalhas é nada de história enredo
Mas já ? Pelo jeito n rendeu, pena. Curti Santia Sho, uma obra com traço bonito, personagens carismaticas e ainda faz o favor de ajeitar alguns erros da serie original. Mas pelo jeito os fãs preferem mas uma coisa generica rabiscada pelo Kurumada.
Rapaz grande chance de render o mesmo q rendeu com Lost Canvas. Mas se a serie se sair bem (acho dificil) vá até o final.
Tb acho! Por mim era pra ter terminado mesmo, acho Super e tudo q vem agora um erro.. problema é q faz sucesso absurdo e da dinheiro pra caramba… diferente das tentativas de saint seiya q não vão pra frente… e não precisa ficar com “dor na bunda” soh pq eu disse “jah vai tarde”, sou tão fã de saint seiya qto de DB… tenho os dois animes tatuados no meu corpo, então larga mão de ser babaca filhotinho de cancro!
Desculpa, mas acho as personagens o problema principal da obra… a obra se escora demais no clássico… parte má do Saga, Máscara da Morte voltando, Aioria e Milo lutando… se é pra focar nelas, então foque nelas! Se ficar dependendo de elementos do clássico, nunca seria um sucesso por si só… e eu sei q elas lutam sozinhas depois qdo usam os artefatos de Artemis pra ir lutar, mas mesmo assim, acho q o começo se prendeu demais no clássico… ai não tem jeito mesmo…