Esta semana, uma notícia publicada pelo site World Screen, informando que a Toei Animation estaria produzindo mais episódios de Dragon Ball Super, ganhou força e foi reproduzida por vários outros sites de notícias no mundo. A notícia dizia que o estúdio havia anunciado a novidade com exclusividade no NATPE, evento que ocorreu em Miami e é relacionado a conteúdo televisivo.

Agora, a informação foi desmentida pelo Anime News Network, site internacional especializado em notícias de anime e mangá, que entrou em contato com a Toei, que respondeu negando ter mencionado ou anunciado novos episódios do anime, e que tais notícias não são verdade ‘neste momento’.

Por enquanto, a animação segue sem novos episódios e com o status de encerrada.


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus. A versão dublada do anime foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network, mas todos os episódios também estão disponíveis no idioma original com legendas em português na Crunchyroll. Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini.

O filme Dragon Ball Super: Broly, continuação direta do anime, está em exibição nos cinemas e já é a 2ª maior bilheteria de um filme japonês no Brasil.

[Via Anime News Network]