A Netflix trouxe novidades de Ghost in the Shell: SAC_2045, liberando o primeiro teaser e um pôster da nova produção. Produzido pelo mesmo estúdio do filme original, Production I.G, e em colaboração com o SOLA DIGITAL ARTS (ULTRAMAN), a animação será completamente em 3DCG, e tem estreia marcada para o próximo ano (2020).
Confira o que foi divulgado hoje (23):
“SAC” é uma abreviação de Stand Alone Complex, o mesmo da série de TV feita em 2002 (que ganhou compilações em formato de filme, disponíveis aqui pelo Prime Video). No entanto, tanto a história do mangá original quanto da aclamada animação transcorrem no futuro de 2029, enquanto a nova produção para a Netflix deve se passar no ano de 2045. Uma sinopse curta divulgada pela plataforma de streaming diz: “Em 2045, uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global.”
É dirigida por Shinji Aramaki (de Appleseed e da animação ULTRAMAN) e Kenji Kamiyama (que trabalhou em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). Atualmente, a Netflix brasileira traz em seu catálogo o longa animado original, com opção de áudio em japonês e dublagem em português.
[Via Anime News Network]
Sobre Ghost in the Shell
A atmosfera distópica de The Ghost in the Shell se passa no ano de 2029, em um mundo que passou por um grande evolução tecnológica. Mas ao mesmo tempo que a humanidade prosperou artificialmente, ela ruiu como sociedade e potencializou suas desigualdades. Um fruto da nova tecnologia é a ciborgue Major Makoto Kusanagi, que acompanhamos em sua missão de resolver crimes cibernéticos e refletir sobre sua real condição de ser vivo.
O mangá original, criado por Masamune Shirow, foi publicado pela primeira vez em 1989, ganhando uma histórica animação para cinema em 1995, atualmente disponível pela Netflix. Desde então, outras continuações em mangá e também em anime foram lançadas, e até um longa-metragem live-action estrelado por Scarlett Johansson chegou aos cinemas em 2017.
Ghost in the Shell na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.
3d? Ahahahaha!
Achei bom, só estranhei que ela está com cara de adolescente e não de mulher adulta como nos outros animes.
Ficou bom.