Já está disponível na Netflix o animê Dino-Girl, série voltada ao público infantil e criada por Akira Shigino, que já trabalhou em animações como Crayon Shin-Chan, Line Town e Osomatsu-kun. Os 20 episódios curtinhos, de 9 minutos cada, estão disponíveis no idioma original em japonês e também dublado em português (trabalho feito pelo estúdio Vox Mundi, de São Paulo), além de inglês, italiano e alemão – com legendas em todos esses idiomas.
O desenho conta a história de Naoko Watanabe, uma garotinha que possui alguns poderes ligeiramente estranhos. No caso, quando fica possessa de raiva, a menininha se transforma em Gauko, um dinossauro que cospe fogo.
A produção de Dino-Girl é de Hitoshi Mogi (Crayon Shin-chan, Line Town), com roteiro de Kimiko Ueno (Crayon Shin-chan, Pingu).
Na dublagem em português, Jussara Marques (a Pan de Dragon Ball GT) assume a direção e também o papel principal como Naoko. A direção musical ficou por conta de Rodrigo Firmo (que também canta a abertura), conhecido por ter gravado as aberturas de Fly, O Pequeno Guerreiro, Super Campeões (versão da Manchete) e Dragon Ball Z (Chala Head Chala).
[Via Netflix]
impressão minha ou ela lembra Hulk (raiva e transformação….)??
Assisti o primeiro episódio e gostei, a dublagem também tá boa, o que eu mais gostei é que dublaram a abertura e o encerramento, poderiam fazer isso com todos os animes.
É só uma mera coincidência, Kkk
sei… hehehehehehe