Está marcada para o próximo dia 13 de março a estreia mundial de Beastars – O Lobo Bom pela plataforma de streaming da Netflix. E, como se espera, o título exclusivo terá opção de áudio em português.
Abaixo você confere o trailer dublado, que também pode ser acessado na página do animê na plataforma. O trabalho feito em São Paulo conta com Fábio Lucindo (Shinji em Neon Genesis Evangelion e o Bakugo no filme de My Hero Academia) como o personagem principal Legoshi.
Beastars estreou no Japão em 8 de outubro de 2019, sendo parte do bloco +Ultra da Fuji TV (onde substituiu Carole & Tuesday). Em seu lugar, estreou o animê Drifting Dragons (baseado no mangá publicado no Brasil com o título de Caçando Dragões), que também virá para a Netflix. Uma segunda temporada foi confirmada após o fim da primeira, que contou com 12 episódios.
Com animação do estúdio Orange (Black Bullet, Dimension W, Land of the Lustrous), Beastars mostra um mundo antropomórfico, onde os carnívoros e herbívoros vivem em paz e tranquilidade. O personagem principal é Legoshi, um lobo que está acostumado com o medo e antipatia que todos sentem à sua volta, apesar de ter um coração bondoso e fazer parte do clube de teatro da escola Cherryton. Mas em um momento Legoshi se envolve mais com seus colegas de classe e descobre suas inseguranças e segredos, mudando o caminho da sua vida escolar.
O mangá original de Beastars é publicado desde 2016 e atualmente se encontra com 17 volumes compilados. Em dezembro de 2017 ficou em segundo lugar na lista de público alvo masculino do guia de mangá Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível! em tradução literal), logo atrás de The Promised Neverland. Foi o primeiro mangá da editora Akita Shoten a receber um prêmio do Manga Taishou, além de receber os prêmios de Novo Criador do Tezuka Osamu Cultural Prizes, Melhor Mangá no Kodansha Manga Awards e prêmio de Nova Face do Japan Media Arts Festival Awards em 2018.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.
Fonte: Netflix
Não sabia que a Netflix tinha comprado…. daora!
Não Gostei dessa dublagem achei as vozes do Legoshi e Juno bem sem Graça . A NETFLIX deveria mandar + Animes Originais ser dublados no Rio de Janeiro para dar uma Nivelada assim como faz com as dublagens dos Seriados Live Action.
Anderson, a Netflix não “comprou”. Ela é meio que coprodutora da série. Todos os animês exibidos no bloco +Ultra no Japão vão para a Netflix em seguida ;)
Olha só, não sabia desse acordo. Obrigado pela informação ^^
A voz profunda do Legoshi em japonês tem uma interpretação bem legal, essa daí realmente não chega nem perto. Ainda mais que ele é um cara grande, podia ter uma voz mais imponente, pq o personagem é assim.