Há alguns dias, publicamos uma notícia sobre dois jogos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Hinokami Kepputan e Keppu Kengeki Royal. Ambos tiveram seus primeiros trailers divulgados (nota: como o vídeo oficial de Hinokami não está disponível para o Brasil, o vídeo utilizado é de outro canal):
Hinomaki Kepputan, para PlayStation 4, está previsto para ser lançado em 2021. Ainda não se sabe bem como será o jogo, sendo que supostamente o jogador controla Tanjiro Kamado. A CyberConnect2, de Naruto Ultimate Ninja Storm, é a desenvolvedora do game.
Já Kengeki Royal, para smartphones e dispositivos móveis, ainda sai neste ano e será gratuito, com o jogador podendo escolher se juntar ao lado dos demônios ou dos Demon Slayer.
Fonte: Siliconera
A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.
O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge é publicado na Shonen Jump desde fevereiro de 2016, e tem até o momento 17 volumes encadernados lançados, a Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.. A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Um filme continuando o animê já foi confirmado.
Geralmente jogos de anime são bem genéricos, mas sendo da CyberConnect2, então posso confiar que será pelo menos bom.
Só ponho fé em um desses jogos se em pelo menos um deles você tiver liberdade de criar o seu próprio personagem para a história, seja ele oni ou caçador.
O jogo de smartphone parece ser assim.
e quanto ao filme? alguém sabe quando vai lançar?
E lá vai a Bandai Namco e alguma terceirizada, no caso a CyberConnect 2 fazer um jogo de anime com todas a generiquices que tem em outros jogos de anime. Serio alguem precisa tirar a distribuição da mão da bandai namco. Já vou cantar a pedra q vai ser um jogo de luta alá Naruto com alguns elementos de rpg chupinhas do DBZ Kakarot. Espero q pelo menos seja divertido.
Até onde sei, está previsto para este ano. Mas dado o momento atual do coronavírus, é capaz que sofra atraso.
A Bamco não fica com os direitos de jogos e bonecos de tudo que sai na Jump?
Na parte de bonecos n. Pois tem outras empresas que tbm lançam bonecos de obras da Jump. JoJo Bizarres Adventure mesmo é pela Dio Molto Bene.
Nos video games creio que todas as marcas da shueisha são distribuídas por ela, logo tudo que eles publicam vão ter o dedo deles. O problema é que esses jogos sempre tem desenvolvedores e empresas diferentes, mas apresentam jogabilidade similares e afins. E o unico fator comum em todas elas é a presença dá Bandai Namco.