A Netflix estreou hoje (08) Gokushufudou: Tatsu Imortal, conforme previamente anunciado. Como de praxe, a série entrou com opção dublada em português. A primeira temporada contém 5 episódios, com duração de quase 17 minutos cada. A produção é do estúdio J.C. Staff, com direção de Chiaki Kon (3ª temporada de Sailor Moon Crystal).
A dublagem foi produzida pelo estúdio Vox Mundi, com direção de Francisco Bretas, tradução por Marcia Otoubo, adaptação de Rodson Baldan e mixagem por Flávio Tebi. O dublador Dláigelles Silva da voz ao protagonista Tatsu e Marli Bortoletto interpreta a esposa Miku.
O mangá original de Kousuke Oono é seriado na Kurage Bunch (Shinchosa) desde 2018, com 7 volumes compilados até o momento. Na trama, Tatsu é um antigo chefe da Yakuza, “aposentado” para viver como dono de casa enquanto sua esposa, Miku, segue carreira empresarial. O humor se apoia principalmente na presença intimidadora de Tatsu (e seu passado) em contraste com as situações comuns da vida cotidiana em casa.
Fonte: Netflix
Voltaram a usar a vox mundi interessante, talvez de uma olhada apesar da animação bem meh.
Edit: Oloco é a dubladora da Mônica nossa a quanto tempo não vejo ela dublando.🍦
A dublagem tá ok. Tem boas vozes, umas que não me agradaram tanto, mas tá acima da media.
problema que o tipo de animação escolhida foi tosca demais, se for pra ver algo tão sem movimento assim, melhor ler o mangá mesmo.